Publicado em Deixe um comentário

Empresário comete suicídio após demitir 223 funcionários no interior de SP

suicidio_WEB-563x353O dono da empresa Luizzi Estofados, que anunciou a demissão de 223 funcionários na quarta-feira passada, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (20), na própria fábrica, em Rio Claro, São Paulo. Segundo a PM (Polícia Militar), Luiz Antônio Scussolino, 66, estava com uma corda no pescoço. A corporação informou que o caso foi registrado como suicídio.

A PM comunicou que foi acionada após funcionários encontrarem o empresário sem vida por volta das 7 horas. Ele estava em um dos barracões da empresa, situada no bairro Jardim São Paulo.

Scussolino teve um princípio de infarto no mesmo dia em que foram efetuadas as demissões, justificadas por uma queda no faturamento, e foi hospitalizado, mas o quadro dele era estável. A empresa não se manifestou sobre o caso.

O corpo do empresário foi sepultado na manhã de quarta-feira (22) no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro. A casa dele foi invadida por dois assaltantes enquanto o corpo era velado. Os homens aproveitaram para entrar na residência e roubar dinheiro e joias. Ninguém foi preso.

Com informações do G1 e UOL Notícias.

 

Por Leo Gonçalves

Imagem: G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *