Publicado em Deixe um comentário

Jonas Madureira volta à Consciência Cristã para falar sobre os “Valores do Rei”

O pastor e professor Jonas Madureira, da Igreja Batista de São Paulo, será o pregador da segunda plenária noturna do 21º Encontro Para a Consciência Cristã, na noite do dia 1º de março, a partir das 19h30min. Ele ministrará a Palavra de Deus com o tema: “Os Valores do Rei”, conforme o texto de Mateus 6:19-24. Na parte musical, haverá a participação do cantor Paulo César (SP) e do grupo Visão Cristocêntrica (PB).

O Encontro Para a Consciência Cristã será aberto na noite do dia 28 de fevereiro e se estenderá até o dia 5 de março, no Parque do Povo, no “coração” de Campina Grande-PB. Este ano o tema central é “A Prioridade do Reino”.

Jonas Madureira tem um vasto currículo. Ele é bacharel em teologia pelo Betel Brasileiro e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; bacharel e mestre em filosofia pela PUC-SP e doutorando em filosofia pela USP e Universidade de Colônia, na Alemanha. É professor de filosofia e teologia sistemática na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, no Servo de Cristo e no Seminário Martin Bucer. ´Madureira é autor dos livros “Filosofia” do Curso Vida Nova de Teologia básica e ”Inteligência Humilhada”.

Em sua ministração na “Consciência Cristã”, o pastor Jonas Madureira vai falar sobre “Os valores do Rei” com ênfase nos “tesouros no céu”, “a luz e as trevas” e “os dois senhores”.

O Encontro Para a Consciência Cristã tem entrada franca. Porém, os participantes devem fazer inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br

Por: Gomes Silva
Da Redação: Visão Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *