Publicado em Deixe um comentário

Leonardo Sahium estreia da Consciência Cristã 2019 falando sobre “A prioridade do Reino”

O pastor e doutor Leonardo Sahium, da Igreja Presbiteriana da Gávea, no Rio de Janeiro, será um dos palestrantes do 21º Encontro Para a Consciência Cristã, que acontecerá de 28 deste mês a 5 de março do corrente ano no Parque do Povo, em Campina Grande-PB.

Leonardo Sahium ministrará a Palavra de Deus na grande concentração matinal da segunda-feira, dia 4, de março, na Representação do Tabernáculo Bíblica. Ele vai falar sobre “A prioridade do Reino e a Sutileza do Mundo”.

Além da plenária, Leonardo Sahium vai dividir as ministrações das palestras do minicurso “Revitalização e Plantação de Igrejas” com o pastor Renato Vargens-RJ. O evento vai acontecer de 3 a 5 de março, das 14h30 às 16h30, na Igreja Presbiteriana Central, no bairro de São José, próximo ao Parque do Povo.

ESTREIA

Esta é a primeira vez que o pastor Leonardo Sahium participará do Encontro Para a Consciência Cristã como palestrante.

Leonardo Sahium é bacharel em Teologia pela Universidade Mackenzie, mestre em Teologia pelo Centro Presbiteriano de Pós-graduação Andrew Jumper (CPAJ) e doutor em ministério pelo Reformed Theological Seminary (EUA). Atualmente é o pastor da Igreja Presbiteriana da Gávea (RJ).

CONFERÊNCIA

O 21º Encontro Para a Consciência Cristã vai acontecer de 28 deste mês a 5 de março no Parque do Povo, com o tema: A Prioridade do Reino”.

Este ano o evento contará com 32 pregadores e palestrantes, que estarão presentes em 18 plenárias, 17 eventos paralelos, cinco minicursos (Aconselhamento Bíblico, Design Inteligente, Entendendo o Islamismo, Arqueologia Bíblica e Revitalização e Plantação de Igrejas). Ao todo serão realizadas 114 ministrações.

A “Consciência Cristã” tem entrada franca, mas para participar dos eventos paralelos os interessados devem fazer inscrição pelo site: www.conscienciacrista.org.br

Gomes Silva
Redação: Visão Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *